segunda-feira, 16 de julho de 2012

Algumas razões pela qual você não fica com tantas mulheres.


Mais importante do que saber o que fazer para ficar com uma mulher é entender porque você não fica com uma. Entender o porquê você não faz sucesso é mais importante do que decorar algumas frases feitas ou se aproximar que nem um doido em qualquer mulher que você ache atraente, pois resolvendo suas inseguranças e suas atitudes erradas já é mais do que a metade do caminho para ficar com as mulheres que você deseja.

Eu sou um defensor de que todo homem deve ser hábil para conquistar uma mulher mesmo que ele não queira fazer isso com freqüência. Relações são o combustível de nossas vidas, mesmo que você seja um homem financeiramente e intelectualmente bem sucedido se você não tem uma mulher bela ao seu lado você está falhando no nível mais básico de nossa natureza humana, ou seja, está falhando em se conectar como espécie ao sexo oposto.

Saber ser atraente para o sexo oposto melhora todas suas interações sociais mesmo as não sexuais. Saber lidar com as mulheres lhe ajuda a ter melhor tato para lidar com quaisquer pessoas, sejam seus amigos, interações profissionais, negociações e qualquer tipo de interação no dia-a-dia.

Abaixo seguem alguns motivos pelo qual você não consegue ficar com tantas mulheres quanto gostaria.

- Você não sabe como construir atração nas suas interações.

Você não sabe o que as atraem, como falar e agir de uma maneira que faça o interesse delas crescer conforme a conversa se desenvolve. Você não sabe manter ela interessada na sua presença.

- Você precisa mais dela do que ela precisa de você.

Você entra em contato com ela muito mais do que ela entra com você. Você surta se ela não responde suas mensagens imediatamente, você se preocupa e fica pilhado quando não há nada para se preocupar.

- Você é um medroso.

Você morre de medo de ser rejeitado, você não quer tomar muitos "foras", você quer as coisas fáceis, só quer tentar ficar com uma mulher quando tiver "quase certeza" que ela quer também, pois tem medo de arriscar e não conseguir. Você não entende que os caras que ficam com mais mulheres são também os que levam mais foras. Você é um bunda mole.

- Você não sabe como fazê-las rir.

Você não precisa ser um palhaço, mas ter um bom humor é essencial para construir atração. O bom humor quebra o gelo, faz a mulher se sentir mais vontade com você e dá a falsa impressão de que vocês têm mais intimidade do que realmente têm.

- Você não pratica atividades físicas.

Você tem medo de ficar pelado e isso atrapalha na sua auto-estima. Você não precisa ser um rato de academia, mas é importante praticar atividades físicas, pois elas aumentam o seu nível de testosterona e te fazem sentir mais a vontade com o seu próprio corpo, e estando mais seguro de si mesmo é um traço positivo que irá refletir na sua atitude quando se aproximar das mulheres, pois você estará mais confiante.

- Você não é uma pessoa segura de si.

Você não gosta do homem que vê no espelho. Você não acredita que é possível ficar com muitas mulheres. Você desistiu de ser homem para ficar jogando video games e se masturbando compulsivamente na internet. Você vive na esperança de ter "sorte" de ficar com uma mulher bonita ao invés de desenvolver o necessário para ser um homem INTERESSANTE. Mulheres gostam de homens seguros.

- Você só vai atrás de mulheres que estão dentro do seu circulo social.

Você acredita que a única maneira que existe de ficar com uma mulher é tendo algum tipo de "contato" ou ser "conhecido" dela. Você nunca tentou abordar uma mulher que você não conhecia na rua ou em qualquer outro lugar.

- Você não tem estilo.

Se você tem o mesmo corte de cabelo e usa o mesmo estilo de roupas e às vezes até as mesmas camisas de cinco anos atrás, então você não tem estilo. Você não precisa ser um metrossexual, mas aquela calça jeans que você usa há anos e aquelas camisas largas não vão te levar a lugar algum.

- Você não bebe.

Você é um bundão que não bebe porque acha o gosto da cerveja "ruim", não quer "ficar bêbado" e passar "vergonha". Você não entende que o álcool é uma droga mágica que vai fazer com que transar fique significantemente mais fácil. Eu não estou falando sobre deixar as mulheres bêbadas, estou dizendo que apenas um drink irá aumentar suas chances de ficar com ela significantemente.

- Você acredita que precisa ser amigo dela primeiro.

Essa é a concepção mais errada que você tem. Ser amigo de uma mulher irá quase anular as chances de você transar com ela, pois não existem DESEJO e TENSÃO em uma amizade. Ser um miguxo é praticamente um atestado que você nunca vai ser mais do que isso.

- Você não é persistente.

Você desiste fácil demais. Você não entende que você precisa ser rejeitado varias vezes até chegar a uma mulher que queira ficar com você. E mesmo as mulheres que querem ficar com você irão testá-lo e irão oferecer algum tipo de resistência para ver até onde você iria para conquistá-la. Não ser persistente é um erro comum, é melhor ser persistente demais do que persistente de menos.

- Você é chato.

As pessoas querem sair com você? As pessoas não gostam da sua companhia? As pessoas fazem piadas de você por trás? Você tem problemas em manter amizades? Você parece ou se veste como um idiota? Você reclama demais? Você sente prazer em apontar os defeitos dos outros? Essas são algumas maneiras de perceber se você é chato. Porque uma mulher iria querer estar com um homem chato?

- Você tem mal hálito.

Não importa se você seja bonitão ou muito divertido. Se você tem um bafo de onça, você não vai arranjar nada seu porco!

- Você é entediante.

Tudo que você sabe falar é sobre carro ou futebol. Você tem experiências de vida limitadas e não tem um espírito aventureiro. Se você não consegue passar algumas horas com uma mulher, sem fazer com que ela fique entediada demais, então você está falhando.

- Você é pão duro.

Você não quer gastar dinheiro, você tenta dar amassos em um ponto de ônibus, você quer levá-las a lugares estúpidos e baratos. Se você quer jogar você tem que pagar. Você tem que ir onde às mulheres estão você tem que ter dinheiro para tomar alguma bebida e você tem que entender que mesmo quando você vai a algum lugar legal ou gastar dinheiro com ela que isso não irá resultar necessariamente sexo. Portanto deixe de ser pão duro se quiser transar.

- Você não sabe mentir.

Às vezes você precisa "aumentar" algo para soar mais atrativo, você precisa improvisar alguma fala, você precisa construir tensão em uma atração. Existem muitas situações onde mentir pode aumentar suas chances de transar. Se você é um poço de honestidade o celibato te aguarda.

- Você é feio demais.

Se você tem algum tipo de deformidade, ou é realmente muito feio, então fodeu. Você pode tentar transar com algumas garotas de programas (mesmo assim você pode ser rejeitado por algumas, mas não desista é a vida).

Inspirado em Roosh Valizadeh.

VISITE O NOVO AGREGADOR DE BLOGS MASCULINOS


• Clique em curtir, na parte superior do post

• Clicando no +1 do Google, mais pessoas irão ler este texto

• Participe da comunidade Meta-Alitismo no Orkut. LINK

• Receba os posts por email! Assine já

Leiam o post de boas vindas ao blog Enigmático e Realístico na “manosphere” http://hawaiianlibertarian.blogspot.com.br/2012/07/bem-vindo-as-favelas-dos-homens.html

Blog Widget by LinkWithin
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More