quinta-feira, 29 de março de 2012

Mulheres com muitas amigas são uma péssima escolha.

 

Com certeza você já conheceu aquela mulher que tem dezenas de amigas e amigos. Aquela que está inserida dentro de um "grupo" e toda semana é "niver" de alguém. Ela almoça com alguma das amigas que está mal porque algum cafajeste qualquer comeu ela e saiu fora.
Essa mesma mulher é aquela que sempre sai com essa "galera" e estão sempre em barzinhos, pizzarias e até baladas comemorando e fazendo as coisas juntos... Meu amigo aqui vai um aviso, essas mulheres são uma cilada.


Se você quer uma boa namorada, evite ao máximo mulheres que querem sempre se "divertir" e "curtir a vida" e que ficam "entediadas" facilmente e sempre estão ocupadas com seus amiguinhos ou com qualquer outra atividade que envolva terceiros. Por mais inteligente, bonita e legal que ela seja evite se relacionar com uma mulher com uma rede grande de amigos e amigas.

Quando você se envolve com uma mulher e tem intensão de ter um relacionamento com ela, a ideia é que os dois formem um casal, uma unidade, que se crie um companheirismo entre vocês e que toquem suas vidas em conjunto a partir do momento que um compromisso sério foi firmado.  Em conjunto não quer dizer em coletivo, tipo você e a dúzia de amigas dela.

A questão de ela ter amigos demais e atividades demais (que consequentemente reduzem seu tempo com ela, ou te forçam a participar de situações que normalmente você NÃO queria participar) vai além da divisão de tempo dela. O problema é que tanto homens quanto mulheres são suscetíveis à influência de terceiros. Principalmente quando esses terceiros tem mais intimidade conosco. (amigos)

Se sua namorada tem dez amigas, ela vai sempre ouvir e respeitar (mesmo que não siga a principio) o conselho das dez amigas. As mulheres se importam demais com o que os outros acham, principalmente quando os outros são suas amigas mais próximas. Então ela sempre vai priorizar a opinião delas independente de que se sejam corretas ou não.

Toda amiga da sua namorada é uma má influencia. Todas, simplesmente todas botarão sempre algum defeito em uma situação ou darão conselhos que visam prejudicar seu relacionamento como "termine com ele, viu vocês brigaram, você devia terminar" ou "da um perdido nele, fala que vai dormir na casa da sua vó e vamos lá no Flavinho na festa particular dele" (se a amiga for solteira), "seu namorado é um chato, não gosto dele, quando você estava solteira você era mais legal"

Mesmo as poucas vezes que dão opiniões construtivas, muitas vezes o fazem porque a situação realmente não permite botar defeitos (senão daria na cara que elas só querem prejudicar), mas lembre-se, na primeira oportunidade de falar mal ou de aconselhar sua futura namorada a fazer algo errado, elas o farão.

A mulher ideal para relacionamentos é aquela que na medida em que vocês se conhecem mais, ela se afasta mais das amigas e circulo social dela. As mulheres apaixonadas agem como homens betas em relacionamentos. Elas se tornam dependentes, grudentas, e procuram a validação do seu homem e não de suas amigas. Isso é "ruim"? Sim. Mas certamente é melhor que uma mulher ausente ou que vive ligando e saindo com amiguinhas que só sabem contar suas desventuras sexuais (a maioria das mulheres só falam disso) enquanto você fica ausente torcendo para que as amigas dela não a convençam de desistir de você ou trair você.

Se o seu relacionamento está evoluindo e sua futura namorada continua priorizando mais as amigas do que você, é porque ela não gosta de você e porque ela gosta de ficar exposta a opiniões negativas e provavelmente as segue. Logo ela é imprestável para relacionamentos sérios, você não deve perder tempo com essa mulher a não ser que seja por diversão, e você também não pode exigir que ela se afaste das amigas pois se não foi um movimento natural não é verdadeiro. A primeira coisa que uma mulher faz quando você pede para ela se afastar de determinada amiga, é contar para amiga em questão. Ai meu amigo você está em maus lençóis, pois você terá um inimigo declarado e definitivamente por questões de vingança a "amiga" fará de tudo para corromper e destruir o relacionamento de vocês. Logo nunca peça para sua futura namorada se afastar de alguém, se ela não fizer isso por conta própria você deve considerar a ideia de não levar ela tão a sério.

A vida não é como a televisão. Relacionamentos onde a mulher tem mil amigas, o namorado tem mil amigos e vivem jogando futebol juntos, entre outras coisas, NÃO DÃO CERTO. Para o sucesso em um relacionamento é no mínimo imprescindível que os dois liguem o menos possível para amigos e amigas, pois estes não querem de jeito nenhum que você abandone as atividades e coisas que normalmente fazemos quando estamos solteiros.

O ser humano é egoísta por natureza, por mais que seja moralmente errado incentivar uma amiga a trair ou a ir a uma festa escondida do namoradão a mesma fará isso, pois se importa apenas com o momento, do que com a vida da amiga e o namoro (ou futuro namoro) de vocês. As pessoas não aceitam perder nem um dólar, imagine um companheiro de atividades.

Em suma, não confie nos amigos e amigas de sua futura pretendente, e fique com os dois pés atrás caso ela fizer o tipo de garota que tem mil amiguinhas e fazem tudo juntas. A namorada ideal deve depender mais de você e gostar mais de fazer coisas com você do que com terceiras, não importa há quanto tempo a amizade delas exista. Se ela gostar de você de verdade certamente ela cortará relações com uma amizade de dez anos.
Já dizia aquela frase:

- A mulher quando quer ficar com um homem pula muros, briga com os pais e até arrisca ter problemas com a polícia. Agora quando ela não quer...

VISITE O NOVO AGREGADOR DE BLOGS MASCULINOS agregadormasculino.blogspot.com
  • Clique em curtir, na parte superior do post
  • Clicando no +1 do Google, mais pessoas irão ler este texto
  • Participe da comunidade Meta-Alitismo no Orkut. LINK
  •  Receba os posts por email! Assine já

Blog Widget by LinkWithin
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More