Como detectar mentiras?

Postagem mais recente. Leia agora.

3 Dicas de como se dar bem no primeiro encontro

Algumas dicas de como se dar bem no primeiro encontro, sem agir feito um imbecil.

Meta-Alitismo e Pós-Alitianos

Participe já.

Contato

Mande sua sugestão já.

Conheça o obscuro feminino

Leitura obrigatória para os que querem aprender mais sobre o lado obscuro das mulheres.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Considerações sobre as Lésbicas casuais


Não sei se esse é necessariamente um problema das grandes metrópoles, mas atualmente é muito difícil encontrar qualquer mulher (ou projeto de mulher) com menos de 20 anos que em algum momento da sua vida não tenha beijado, transado ou tido qualquer tipo de contato sexual com outra mulher. Afinal, o que leva as mulheres mais novas praticarem o lesbianismo casual?

Essa é uma questão que já me intriga há certo tempo, e estou estudando esse comportamento há algum tempo, para levantar algum entendimento sobre isso.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sobre as simulações de desentendimentos



Uma das artimanhas mais usadas pelas mulheres em relacionamentos. E em qualquer fase que seja, seja na fase da conquista ou mesmo após de anos em uma relação são as simulações de desentendimento.


As mulheres simulam-se de desentendidas todas as vezes que as culpamos por um algum comportamento dela ou quando querem se esquivar de cantadas e responsabilidades que não as agradem.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Enfrentar a realidade ou viver a realidade?


A maioria dos homens que conheço após a primeira leitura de Nessahan Alita ou escritos do gênero recebe uma espécie de “choque inicial” e de repente todo conto de fadas que ele acreditou a vida inteira sobre quem eram as mulheres e como relacionamentos funcionam vai pro espaço e dentro dele se instala uma nova visão sobre relacionamentos e até uma nova visão de mundo dependendo do quão longe na toca do coelho este homem decide ir.

Alguns horrorizados com tais escritos simplesmente o ignoram em pouco tempo e seguem sua vida adiante sem grandes mudanças, outros se interessam mais pelo assunto e lêem todos os livros do autor e alguns ainda mais empolgados com tais “descobrimentos” se organizam entre si para discutir as formas de viver esse novo “machismo”.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Afinal quem são as vagabundas?



Existem por ai algumas concepções erradas sobre a mulher vagabunda na psique masculina. Afinal o que é uma vagabunda e principalmente quem são elas?

Para definir meu conceito de vagabunda, simplesmente digo que a mulher vagabunda é aquela que teve muitos parceiros sexuais em pouco tempo, é adepta do sexo casual, seus relacionamentos costumam durar pouco tempo e trai com freqüência seus eventuais parceiros.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Sobre as terríveis promessas que não se cumprem


Um dos piores joguinhos femininos principalmente na fase da conquista são as promessas que não se cumprem. Elas costumam falar ou dar a entender algo que nos interesse, e descumprem isso como se não fosse nada.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More