sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A importância da sedutologia para não-sedutores


Por certo tempo sempre achei um tanto idiota dedicar algum tempo para entender melhor a “arte da sedução”, achei que isso era coisa para homens que queriam pegar a maior quantidade de mulheres possíveis e por eu saber que não poderia dar conta de tantas mulheres tanto financeiramente quanto psicologicamente deixei esse assunto de lado por certo tempo. Mas nem tudo é o que parece, existe um lado da sedutologia que pode ser bem aproveitado por homens que queiram apenas manter seus relacionamentos sérios. A sedutologia não é somente para aqueles homens que querem ficar com varias mulheres ao mesmo tempo, a sedutologia também pode ser bem aproveitada por homens que queiram apenas manter seus namoros, ou arranjar somente uma namorada.


Mas afinal quais as vantagens de conhecer os mecanismos de atração da mulher em um namoro?

Começando pelo básico, se você quer manter seu namoro você precisa manter sua mulher atraída por você constantemente. E as mulheres diferentes dos homens não irão manter-se apaixonadas simplesmente porque você existe. A atração que ela sente por você precisa ser constantemente revalidada para você manter seu relacionamento pelo máximo de tempo possível.

Um erro comum de muitos homens é achar que assim que engatou em um namoro que ele pode esticar as pernas e comer a mulher “de graça” ad-infinitum, sem se esforçar muito para isso. Ele acha que a mulher tem obrigação de manter-se atraída sexualmente por ele simplesmente porque ele a “conquistou” inicialmente. Isso é um grande erro. Você precisa constantemente reconquistar sua parceira de maneira efetiva, e é ai que entra a importância de entender sobre a arte da sedução.

Provavelmente você não sabe como seduzir uma mulher de maneira eficiente, ou talvez acha que saiba, mas na verdade é um desastre, pois se baseia nos terríveis modelos masculinos que habitam os filmes de comédia romântica. Fazendo declarações de amor sem sal, ou entregando-se de corpo e alma demonstrando o bom capacho que é.

Felizmente existe um pessoal que se dedicou exclusivamente a arte de seduzir mulheres, e quer gostemos ou não eles entendem bem disso. Eles são os PUA’s (pick-up artists) e desenvolveram um bom material de como pegar mais mulheres. Claro que existe muita porcaria nesse meio e muito material duvidoso, mas existem grandes nomes entre eles, e seus materiais são de boa qualidade. Tais como David X, Mistery, Roosh V, Alan Roger Currie e Roissy.

Agora em termos práticos, quais são as vantagens de ler esses caras e quais as desvantagens?

Vantagens:

  • Proporciona-te maior segurança na lida com as mulheres, pois agora você conhece verdadeiramente seus mecanismos de atração.
  • Mostra-te que você não é obrigado a ficar a mercê de uma mulher para sempre, sendo que se caso esta se mostrar imprestável para relacionamento você pode arranjar outra. Afinal, você está com a faca e o queijo na mão.
  • Ensina-te a não deixar que as coisas esfriem sabendo lidar com as oscilações de sua mulher e te mostrando como “esquentar” as coisas novamente.

Desvantagem:

  • A maioria do material é destinado para a fase de pré-conquista, ou seja, muitas técnicas podem ser inúteis para manter sua namorada e até perigosas. Tais como negs que podem ofender sua namorada pelo fato de que comentários depreciativos não surtem bom efeito quando a mulher já está contigo.

Em minha opinião não existe conhecimento inútil. Tudo de uma forma ou de outra pode ser agregado a sua vida. Você não irá perder nada lendo um pouco de sedutologia, no máximo algumas horas de sua vida, mas que ao menos lhe proporcionará algum tipo de conhecimento novo.

Você não precisa sonhar em ser um “Alfa” ou um “comedor” para ler essas coisas. Mesmo você sendo um homem casado, monogâmico e fiel essas leituras podem te agregar algo de bom. A sedutologia não é somente para sedutores, os princípios da sedutologia podem ser aproveitados por todos os homens. Mesmo os que não que não querem nem arranjar nada sexual com isso.

Eu por exemplo trabalho com vendas, e os princípios da sedutologia me ajudam e muito para vender coisas para as mulheres. A sedutologia pode ser usada para coisas que vão muito além de abordar mulheres na rua. É apenas questão de bom senso saber usá-la.

VISITE O NOVO AGREGADOR DE BLOGS MASCULINOS agregadormasculino.blogspot.com
  • Clique em curtir, na parte superior do post
  • Clicando no +1 do Google, mais pessoas irão ler este texto
  • Participe da comunidade Meta-Alitismo no Orkut. LINK
  •  Receba os posts por email! Assine já

Blog Widget by LinkWithin
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More