segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sobre a profundidade sentimental masculina e a verborragia emocional feminina



Olá amigos, hoje vou falar um pouco sobre a profundidade e os resultados dos sentimentos dos homens.
Atualmente falar sobre os sentimentos masculinos virou uma espécie de tabu, pois temos a programação mental de que “mulheres são sentimentais e homens são racionais”. Também existe outro lado da moeda, onde garotos expressam “demais” seus sentimentos rasos e transformam todo o sentido da profundidade dos sentimentos masculinos em canções românticas idiotas e poemas toscos.

A profundidade dos sentimentos masculinos moveu toda nossa arte

"Exteriorizar sentimentos resulta em arte"

Temos que entender que mulheres têm mais emoções, mas que homens possuem sentimentos mais profundos. Mulheres falam sobre isso ou sobre aquilo, homens convivem com seus sentimentos de maneira interior
. Ocasionalmente os sentimentos de um homem explodem então virtualmente toda nossa arte, música e literatura são produtos dos sentimentos masculinos. Mas normalmente a maioria dos homens tem medo de demonstrar seus sentimentos, e eles têm medo com razão.
A maioria dos homens não demonstra seus sentimentos, pois foram envergonhados a vida inteira pelas mulheres a não demonstrar suas fraquezas. Envergonhados exatamente por aquelas mulheres que repetem incessantemente que querem homens que “não tenham medo de expressar seus sentimentos”. O que acontece é que quando homens põem de lado suas precauções e dizem para as mulheres como realmente se sentem inevitavelmente de uma maneira ou de outra sempre recebem respostas como: Você não deveria se sentir assim; Você não deveria pensar assim; Não fale coisas tão horríveis e etc.

Ou acabam percebendo desde muito jovem que quando demonstram seus verdadeiros sentimentos para as mulheres eles são usados como armas de manipulação usadas contra eles. Nós sabemos que se revelarmos nossos sentimentos para as mulheres que eles serão usados contra nós de alguma forma.

Entendamos de uma vez por todas que estamos com uma mesma idéia a séculos de que mulheres são mais sentimentais e emotivas do que os homens.

Mas quem são os músicos apaixonados?

Quem são os artistas apaixonados?

Quem são os inventores apaixonados?

Homens, homens e mais homens!
Mulheres falam sobre sentimentos, mulheres falam sobre emoções, mas na prática é o homem que dá asas ao que ele sente e transforma isso em realidade. Nós não classificamos nossas emoções com palavras, nós não choramos o quanto deveríamos, mas nós transformamos nossas emoções e sentimentos em alguma coisa além de ficar simplesmente falando incessantemente sobre isso.
As palavras podem travar na nossa garganta, as lagrimas podem ficar presas nos nossos olhos, mas as emoções não. Elas andam no fundo, bem no fundo da alma de um homem.

Mulheres são emocionalmente rasas. O sentimentalismo feminino existe, mas é raso. Uma mulher pode insultar seu marido a ponto de devastá-lo, passar uma maquiagem, convidar uma amiga para sair e ainda assim se divertir como nunca, enquanto o marido ira sentir o estomago revirando a noite inteira com as palavras afiadas de sua mulher.

O sentimentalismo feminino reserva-se a amores mal resolvidos

"Uma imagem vale mais do que mil palavras. Parece que ela vai tomar alguma atitude, ou vai ficar chorando pra sempre o amor mal resolvido?"

Os sentimentos masculinos normalmente são direcionados a atitudes que devemos, gostaríamos ou por acaso deixamos de tomar. Ou seja, mesmo de maneira interior é algo totalmente ativo e faz parte de todas as áreas de nossas vidas. Homens têm empatia com o universo ao seu redor, estamos conectados a tudo que acontece ao nosso redor, não somente em questões de relacionamentos. É por isso que tantos homens entram em dilemas existenciais, ou apreciam conversas sobre “os rumos do mundo”, pois não vivemos apenas para nós mesmos, nossas emoções e sentimentos são ativos e visionários. Já as mulheres mesmo que se engajem em conversas sobre a vida ou o mundo, isso é apenas um passa-tempo pra elas. Um dos poucos motivos internos que realmente mexem com mulheres são amores mal resolvidos. Deixo claro que a questão deste post não é falar os motivos por quais elas têm amores mal resolvidos, mas para demonstrar como as mulheres agem de acordo com seus sentimentos.

A mulher sempre tem uma atitude passiva diante das suas emoções. Ela sempre espera ser cortejada, espera pelo “príncipe encantado”, espera que as pessoas a entendam, esperam que as coisas melhorem e assim por diante... Ou seja, não importa para as mulheres os erros que elas cometeram, ou como agir para mudar esses erros ou transformar o universo ao seu redor. É simplesmente uma atitude de passividade e exterioridade. Onde as mulheres inevitavelmente dizem que são mal compreendidas.

É por isso que no mundo temos poucas mulheres que se destacam em algum tipo de arte (ARTE NÃO ABSTRATA OK!), pois a mulher não exterioriza seus sentimentos com ações. O homem que faz isso.

Logo concluímos que os homens possuem sentimentos mais profundos, e possuem sempre um desejo ativo por como “resolver” esses sentimentos. Nem que seja em uma musica, ou em uma tela, ou simplesmente escrevendo algo.

Atualmente nesse mundo feminilizado a nova geração de homens captou de maneira errada a mensagem sobre expressar seus sentimentos. E entraram no ciclo feminino onde expressar os sentimentos é apenas compor alguns versos imbecis ou fazer musicas sobre amores mal resolvidos. Isto não é masculino, isso não é sentimentalismo. È apenas verborragia, é algo vazio que não serve de nada.

Para concluir o post digo que a prova de que mulheres não são tão sentimentais quanto os homens residem justamente no fato de não vermos mulheres por ai expressando seus sentimentos criando arte, ou embalado em uma atitude de mudança. Pelo contrario normalmente o sentimentalismo feminino é voltado para a passividade e normalmente referente a amores mal resolvidos.

Mulheres sinto em lhes informar, mas sentimentos de verdade vão muito além dessas coisas.

Máxima#7 Nossa arte é fruto dos sentimentos masculinos.

--
  • ***CLIQUEM NO BOTÃO +1 PARA QUE O BLOG TENHA MAIS DESTAQUE E MAIS HOMENS CONHEÇAM A VERDADE SOBRE AS MULHERES***
  • Assine o feed do blog, receba os posts por email.
  • Gostou? Clique em “curtir” para que seus amigos do facebook vejam também.
  • Visite o fórum homens honrados cadastre-se já!
  • Tweet este post!

Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

Mas que porcaria de conclusão...
Mulheres têm profundidade também. Não viaje na maionese dessa forma.
Eu mesma me entendo como profunda. Nada a ver com amores mal resolvidos. Tudo a ver com minha posição na Terra, pensamentos sobre como será quando eu morrer, vontade de levar minha vida a sério e viver "corretamente", ou seja, quando chegar minha hora, ter certeza de que fui profunda, ética, explorei todas as minhas dimensões.
Há homens e mulheres fúteis e homens e mulheres profundos. Esse sexismo foi, a meu ver, bem errado da sua parte.
Mulheres sempre escreveram e fizeram arte. Porém, foram ocultadas. Proibidas de ser e fazer, como no teatro de alguns séculos atrás...
Enfim. Pecou aí ao escrever o texto. Tirando essa (grande) parte preconceituosa.. gostei.

Um homem cego com uma mulher muda formam o casal perfeito!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More