segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sobre os homens escravos que não percebem as correntes que os envolvem



Olá amigos, hoje veremos como algumas das conclusões comuns que muitos homens têm. Nada mais são do que pensamentos que fomos condicionados a ter.
Atualmente nosso modelo sobre virtudes, muitas vezes é um modelo baseado na nossa escravidão ideológica e isso fica cada vez mais evidente quando se trata de relacionamentos.
A proposta deste post é fazer uma reflexão e para pensarmos até onde nossos modelos de virtudes, e bons costumes são particulares ou se são apenas construções mentais de terceiros para nos condicionar a determinada visão (limitada, diga-se de passagem)

A sociedade condiciona o que é bom ou ruim de acordo com seu interesse

 "Em uma sociedade governada por mulheres, este é o destino da honra dos homens"

Vejam só, se um homem jovem, recém formado e com uma vida inteira pela frente resolve se casar e começar uma família, e decide entrar em uma estrada onde gastará o resto da sua vida em um emprego que consome até sua alma, ele é visto como um exemplo de honra, virtude e responsabilidade.
Em contrapartida um jovem na mesma faixa etária, que decide viver por contra própria, trabalhar apenas para ele mesmo, fazer as coisas que ele simplesmente gosta como praticar algum esporte, ou uma viagem inesperada, dormir onde quiser, pagar as próprias contas, e viver sua vida da maneira que desejar. Relacionando-se com as mulheres de maneira casual e intensa (que é assim que elas gostam), ou seja, viver a vida de acordo com suas próprias diretrizes sem agir como um escravo feito milhões de homens por ai, ele é rejeitado pela sociedade e pelas opiniões do senso comum.
Conclui-se que não existe espaço para o homem livre e desacorrentado na sociedade. Se você é livre, você é socialmente renegado.


Esse tipo de estereótipo mental foi construído na cabeça de todos nós. E até homens que estão parcialmente libertos das mentiras do nosso cotidiano, encontram-se presos por esse mesmo tipo de pensamento limitante.
Não acredito mais na reforma da sociedade, chegamos a um ponto totalmente desfavorável para os homens onde somos constantemente doutrinados a sermos escravos do sistema e das mulheres. A única maneira de ir além disso tudo é deixar de lado o que a sociedade e elas esperam de você, e viver sua vida de acordo com a maneira que lhe convir.

Você homem que está na estrada para seu desenvolvimento pessoal não deixe se abalar por esse tipo de escravização mental, pois vivemos em uma ditadura que limita nossas idéias para que possamos agir de acordo com o que a sociedade espera da gente. Querem nos transformar em um verdadeiro rebanho. Mas as táticas atuais são muito diferentes de antigamente, eles não fazem isso através do uso da força bruta e da repressão declarada.

Eles usam táticas para nos distrair como o bombardeiro constante de informações irrelevantes na mídia, através da televisão, através de jogos de futebol, através do entretenimento. E o golpe de misericórdia do sistema são as mulheres e seus padrões distorcidos.

Mulheres que exigem homens “poderosos” que tenham os carros mais caros, as roupas mais caras, os “perfumes mais gostosos”, e todo tipo de trivialidade para nos manter aprisionados em padrões sociais, estéticos e comportamentais inúteis!

A mulher moderna é o maior agente pró-matrix

 "Uma locomotiva governada por emoções levianas"

Não é à toa, ou por acaso que as mulheres sejam tão valorizadas quanto atualmente. Elas são os maiores agentes pró-matrix.
De acordo com seus padrões tóxicos, estimulam a competição masculina em todos os âmbitos para periodicamente darem pra nós o que elas têm no meio das pernas. Todo o tipo de grupo é estimulado diretamente por mulheres, que fazem esse tipo de manutenção estimulando homens a competirem cada vez mais e mais, dentro desse determinado circulo, por mais irrelevante, trivial e desnecessário que seja (o circulo ou grupo em questão).

Mulheres não têm afinidade nenhuma com o que é certo ou justo. Pelo contrario, muitas vezes elas estimulam tudo que é de mais degradante e superficial na nossa sociedade, pois isso reflete a própria superficialidade de seu espírito.
A partir do momento que o feminismo tirou as mulheres do seio do lar, para as tornarem “fortes e independentes”, isso destruiu todo o papel da mulher na sociedade. Cada gênero tem sua função dentro de um contexto para que a vida se torne harmoniosa. Ter colocado as mulheres no mesmo patamar que os homens desequilibraram qualquer possibilidade de relacionamento coerente em nossa sociedade.

Voltando para o exemplo do jovem recém formado, é muito mais satisfatório viver a vida de acordo com seus preceitos do que esperando a aprovação feminina. Na verdade a aprovação feminina deveria ser vista com ressentimento e desgosto pelo homem. Quando uma mulher te elogia de bonzinho, cavalheiro ou bom amigo é justamente porque você é um escravo. Está domesticado, é um ser inofensivo e previsível. E esse é justamente o lugar que a mulher atual quer que o homem fique. Dentro do seu devaneio megalomaníaco as mulheres acham que os homens têm que as servirem. Mas esquecem que tudo que foi feito na sociedade foi feito porque o homem o criou.

Logo a conclusão óbvia é que os homens construíram sua própria gaiola. E já que estamos totalmente aprisionados na gaiola que nós mesmos criamos a única maneira de levantar-se contra isso e ter resultados imediatos é dizendo não ao condicionamento social e mental, e dizendo não ao casamento, pois o mesmo só beneficia a mulher e deixa o homem sem nada, dizendo não a falsas moralistas que procuram homens “honrados”, pois estas mesmas balzaquianas que querem um provedor bonzinho passaram sua fase jovial escolhendo minuciosamente os homens mais inescrupulosos porque ostentavam mais poder.

Logo vivam sua vida sem se preocupar com o falso moralismo social. Seu objetivo deve ser o que você quer, e seu sucesso. O resto simplesmente não importa.

Agora pergunte a si mesmo. Afinal pra quem você esta vivendo? Para você ou para o que sociedade espera de você?

--
  • Assine o feed do blog, receba os posts por email.
  • Gostou? Clique em “curtir” para que seus amigos do facebook vejam também.
  • Se não quiser comentar clique em um dos botões de reações.
  • O fórum homens honrados foi inaugurado. Diariamente homens politicamente incorretos discutem a realidade sobre relacionamentos e mulheres neste novo fórum onde a elite dos homens esclarecidos da internet faz parte. Registre-se também!
  • Tweet para seus amigos também!

Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More