domingo, 1 de maio de 2011

Sobre o casamento real britânico e a falsa sociedade

Olá amigos, hoje vou falar um pouco sobre o casamento real britânico. Na verdade eu não me importo nem um pouco com esse casamento, mas nos fóruns por ai, vejo vários “intelectuais” falando sobre a falsidade que é esse casamento e essa cobertura estúpida que a mídia faz. Mas a questão é, porque ligamos para um casamento falso em uma sociedade falsa?
Que o casamento Real só é real no nome qualquer um sabe, mas porque deveríamos nos importar com isso?

Um falso casamento para uma falsa sociedade

"A falsa noiva e o falso príncipe"

Vivemos em um país onde a maioria das estatísticas são falsas, e nossa moeda também é falsa, e que todo o “crescimento” do Brasil que é dito todos os dias por ai também é falso (o sertão do nordeste que o diga, as favelas e etc). Um casamento falso de certa forma não seria mais autêntico do que tudo ao nosso redor?


O casamento falso atirado goela abaixo pela mídia é mais autêntico que interações verdadeiras, pois vivemos em um mundo de mentira. Nós assistimos ao casamento falso dentro da nossa falsa economia pagando a TV por assinatura com nosso dinheiro de mentira enquanto a mídia distribui todas as falsas noticias e em seguida entre os comerciais os marketeiros promovem seus alimentos falsos e seus produtos farmacêuticos falsificados que são aprovados com base uma ciência falsa aprovada por órgãos reguladores que provavelmente estão fingindo “regular” também.

Casais são fecundados artificialmente (vida falsa!), e quando seus filhos nascem eles o alimentam com leite falsificado (imitação do leite materno). Eles crescem tomando adoçantes falsos e usando roupas com falsas cores (cores artificiais). Na escola eles são ensinados com uma falsa história do Brasil para que eles tenham uma falsa idéia de como o mundo e o Brasil realmente funcionam. Quando tiverem idade o suficiente participarão de falsas votações, pois os vencedores já estão determinados!

E graças à internet vivemos em um mundo de falsos amigos, falsas emoções e até sexo falso! Jogos de futebol são disputados em grama falsificada e os “reality shows” como o BBB são falsos também.
A maioria das noticias consumidas pela grande massa é fabricada. Mesmo a ciência por trás da medicina moderna ou é falsificada ou é baseada em torno de obter os resultados que as empresas farmacêuticas querem ver.

E sim os medicamentos são falsos também, principalmente os antidepressivos que parecem funcionar só por causa do efeito placebo (que é real, mesmo que ele exista só na mente).

Precisamos de mais casamentos que abracem a falsidade!

 "Sua falsa imagem a transforma na autêntica noiva da sociedade atual"

Esse casamento é transmitido para pessoas onde a maioria delas são falsas e vivem em um mundo de falsas interações! Então porque diabos deveríamos ligar para um casamento falso onde quase tudo na sociedade é falso também?

Eu não sei qual é o problema aqui com o casamento real, é óbvio que é uma farsa. Mas não é isso que fazemos o dia inteiro? Falsas aparências nos serviços, falsos “bom dia” distribuídos por ai, falsa cordialidade, falso empenho no serviço (todo mundo sabe que você odeia seu emprego).

Na verdade eu diria que o casamento real é extremamente autêntico do que qualquer outro casamento da história. É precisamente esse tipo de falsidade que precisamos atualmente diante do nosso panorama atual onde nossa Presidente promete uma falsa reforma no sistema, onde os EUA pregam uma falsa paz (nova guerra na Líbia!).

A transmissão do casamento falso é perfeita para uma nação de pessoas falsas. Onde muitas pessoas estão fazendo cirurgias plásticas e botox (falsa juventude!) para que eles possam conhecer novas pessoas falsas e ir em busca de relacionamentos falsos e finalizar suas noites com orgasmos fingidos!
Seus perfis no Orkut são totalmente falsos, com falsas fotos (querem passar a impressão de que vivem em um filme), que distribuem seus falsos currículos para entrarem em falsas empresas através de falsas dinâmicas de grupo e entrevistas, onde todos estão fingindo na sala, desde o candidato tentando vender sua imagem falsa até o empregador que ignora o falso perfil dos candidatos para dar a vaga para a mais gostosa dentre os candidatos.
Até a aparente “riqueza” é falsificada, pois a maioria dos que tem um bom carro na garagem estão endividados até o pescoço para pagar suas prestações em 666 vezes.

No serviço, eles fingem estar trabalhando para que eles recebam um salário falso, baseado em uma falsa economia e enviado para uma conta bancaria onde números tomam o lugar do dinheiro de verdade, de modo que o falso dinheiro possa ser multiplicado e alavancado para que o banco possa manter a criação de mais dinheiro falso na forma de empréstimos entregue a pessoas que falsificaram seu histórico de crédito e mentiram sobre os pedidos de empréstimos. Mas quem se importa? Enquanto todos nós juntos sermos falsos o sistema funciona!

Então vamos às compras com nosso dinheiro falso e compremos a falsa moda com jeans rasgados artificialmente e compremos nossos perfumes feitos com falsas fragrâncias químicas que tentam colocar um cheiro falso no nosso corpo para que possamos conhecer outras pessoas falsas, com outros cheiros falsos para tentar nos enganar fazendo nos acreditar que cheiram a flores frescas ou mel quando na verdade eles fedem feito cachorro molhado naturalmente.

Eles usam cremes para fingir a saúde da pele, e fazem implantes para o crescimento de cabelo falso. As meninas estão usando lentes de contato para fingir a cor de seus olhos, para causar uma falsa excitação (nos homens). Isso é usado para chamar a atenção de falsos parceiros para as levarem em um falso restaurante para comer comida falsa (transgênicos) fertilizadas com falsas sementes, em um solo contaminado com falsos hormônios e outras substancias.

E na manhã seguinte quando acordarem tomarão seu falso café da manhã com falsos pães (feitos de maneira artificial) e com leite falso.


Um casamento verdadeiro não serve para nossa sociedade

"Blind Society"

Na verdade toda matrix que vivemos hoje é tão universalmente falsa e fabricada que eu não tenho certeza se pessoas autênticas e genuínas teriam alguma chance no mundo. Precisamos mesmo de casamentos falsos, de mais falsos presidentes para dirigir nossa falsa economia em “crescimento”, de modo que todos esses intelectualóides chatos falando sobre falsos casamentos calem a boca e engulam seus lanches feitos com falsos presuntos e uma falsa substancia que eles mentem dizer ser “queijo”.

Parem de encher o saco e assistam seu falso reality show, assistam as falsas noticias, trabalhe no seu falso emprego e continue engolindo sua falsa comida assim você se tornara um futuro paciente lucrativo (pois ira engordar e desenvolver doenças devido a péssima qualidade dessas falsas comidas) para nosso falso sistema de saúde baseado na nossa falsa ciência e dirigidos por falsos pesquisadores. É assim que o sistema funciona atualmente. A verdade não tem nada a ver com isso, e você deve abandonar essas idéia bizarra que é a verdade! Isso não é nada patriótico!

De fato o falso casamento é uma confirmação autêntica da nossa falsa realidade! Ele esta perfeitamente sintonizado com o ritmo da nossa falsa sociedade cheia de falsas interações. Sua falsidade o torna extremamente genuíno para nossa realidade.

Daqui em diante acho que simplesmente devemos abraçar a falsidade. A verdade no final das contas não se encaixa mais nessa sociedade.

Se tiver mais exemplos sobre nossa falsa sociedade e falsas interações, favor deixar nos comentários.

--
  • Assine o feed do blog, receba os posts por email.
  • Gostou? Clique em “curtir” para que seus amigos do facebook vejam também.
  • Se não quiser comentar clique em um dos botões de reações.
  • O fórum homens honrados foi inaugurado. Diariamente homens politicamente incorretos discutem a realidade sobre relacionamentos e mulheres neste novo fórum onde a elite dos homens esclarecidos da internet faz parte. Registre-se também!






Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More