sábado, 14 de maio de 2011

A pílula anticoncepcional masculina foi boicotada. Novamente...

 

Olá amigos, hoje vou falar sobre o último boicote que houve referente à pílula anticoncepcional masculina. Para muitos isso foi um choque. Mas isso está longe de ser a primeira vez que acontece.
Vou contar um pouco sobre o porquê a pílula anticoncepcional masculina não foi fabricada e nem vai ser fabricada por um determinado tempo. Vivemos uma ditadura tecnológica também. Se algo não se encaixa nos padrões consumistas. Com certeza será descartado.

O controle da fertilidade masculina não é de interesse de algumas mulheres

"O que seria das interesseiras sem o velho golpe da barriga?"

Vou começar com um exemplo recente. Neymar o jogador do santos vai ter um filho com uma garota de 17 anos. Vocês acham que se existisse um anticoncepcional masculino isso aconteceria? É claro que não.

A questão é que o mundo esta povoado de mulheres “poderosas” que subiram de status por terem dado o golpe da barriga em algum homem rico. São as famosas gold-diggers ou interesseiras.
Luciana Gimenez, esposas do Ronaldo, futura mãe do filho do Neymar que o digam. São mulheres que se aproveitando do sistema pensionista e das leis atuais que priorizam as mulheres. Estas dão golpes em homens com poder aquisitivo maiores do que elas, para transformarem seus filhos em fontes de renda. Isso é um jogo de interesses, nada mais.

Mesmo citando esses exemplos isso a nível social não deveria interferir em uma decisão estatal referente aos anticoncepcionais masculinos. Porém temos que levar em consideração o objetivo e a ideologia feminista, e também quantas esposas de grandes empresários não chegaram a esse patamar através desses golpes.

O objetivo feminista é tirar todo o poder do homem e transferi-lo para as mulheres

"Homens com opções? No way"

Os anticoncepcionais femininos, a legalização do aborto, o direito a promiscuidade, as leis pensionistas e a proteção estatal a mulher, nada mais são que manobras para elevar o poder feminino e as proteger, e tirar todo e qualquer direito do homem como gênero.
Essas “conquistas” das mulheres foram financiadas por outros homens, que de acordo com seus interesses capitalistas (empresários, banqueiros, marqueteiros, políticos) sabem que as mulheres são muito mais rentáveis do que o homem. Logo é de interesse deles que as mulheres sejam mais poderosas do que o homem, pois a mulher é o combustível do consumismo.
O homem heterossexual comum é de pouco interesse para os interesses capitalistas. Logo nos dar poder e opções não é objetivo de nenhuma dessas companhias.
Se o homem tivesse poder sobre sua fertilidade. Isso seria um duro golpe nas interesseiras manipuladoras do sexo feminino (que não são poucas!). O homem que pode escolher com que mulher ter um filho é um homem com opções. E nada é mais assustador para os interesses femininos do que um homem livre e com opções.
Se os homens tivessem direito ao anticoncepcional isso não quebraria apenas as mulheres interesseiras, mas também todo um mercado que está de acordo com essas praticas. Tais como advogados especializados nisto, a família das interesseiras, entre outros que são direta ou indiretamente beneficiados por essas interesseiras.

A suposta não descoberta da pílula não é desculpa

"Acelerador de particulas LHC"

Estamos em 2011, descobrimos a antimatéria, as pesquisas com células-tronco estão muito avançadas, a nanotecnologia está cada vez mais em evidencia, as descobertas na área médica são quase imensuráveis. Alguns inclusive estão chegando perto da cura da AIDS, e vocês simplesmente me dizem que não conseguem descobrir uma simples pílula anticoncepcional???
Isso é uma mentira! Pois ela já foi descoberta. A questão é que os laboratórios não têm intenção de produzi-la. Apenas isso. Não querem dar aos homens o poder de controlar sua fertilidade. Mas isso não é a primeira vez.
Já fazem pelo menos 10 anos que eu vejo notícias pela internet sobre estarem “quase” descobrindo a pílula anticoncepcional masculina. Na verdade eu acho que já descobriram essa pílula na mesma época que descobriram a pílula feminina.
Isso é apenas uma questão de estagnação tecnológica. Não se enganem a nossa pílula não é a única, os carros elétricos já foram descobertos á muito tempo e continuam sendo boicotados. Fontes de energia renováveis e mais baratas já foram descobertas á muito tempo, mas também continuam sendo boicotadas. VÁRIAS descobertas medicinais já foram feitas, mas por não atenderem aos interesses de lucro das grandes empresas farmacêuticas também foram boicotados.
Vivemos em uma era de estagnação tecnológica e moral. Qualquer coisa que não atenda a um interesse de uma elite serão apagados e boicotados.
Não vivemos em um momento de evolução humana e sim de evolução de interesses.

Se sua ideologia ou saúde não estiver de acordo com o mainstream, você será deixado de lado á deriva. Ou nos submetemos a estes interesses hediondos ou viveremos pra sempre sendo boicotados. Não temos opções, vivemos em uma ditadura camuflada de slogans mentirosos. Uma falsa liberdade de expressão, falsa liberdade de imprensa e falsa liberdade de pensamento.

Definitivamente é um admirável mundo novo.

Você tem mais algum exemplo de estagnação tecnológica? Deixe nos comentários abaixo.

--
  • Assine o feed do blog, receba os posts por email.
  • Gostou? Clique em “curtir” para que seus amigos do facebook vejam também.
  • Se não quiser comentar clique em um dos botões de reações.
  • O fórum homens honrados foi inaugurado. Diariamente homens politicamente incorretos discutem a realidade sobre relacionamentos e mulheres neste novo fórum onde a elite dos homens esclarecidos da internet faz parte. Registre-se também!
  • Tweet para seus amigos também!

Blog Widget by LinkWithin

1 comentários:

O mundo vive uma brusca queda de natalidade. Há 30 anos atras a taxa de filhos por casal eram 6, goje são apenas 2. Homens com controle de sua fertilidade seria um colapso industrial. As empresas precisam de jovens daqui 20 anos trabalhando para eles. Só com a pilula feminina já estamos fadados a uma sociedade composta por velhos em 2050.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More