sábado, 7 de maio de 2011

O mito das mulheres que transam com seus amigos




Olá amigos, hoje vou falar sobre algo extremamente comum, e que com certeza já deixou muitos homens em dúvidas. O mito das mulheres que transam com seus amigos.
Atualmente esse mito é muito difundido principalmente pelas mulheres manipuladoras que dizem que fazem ou já fizeram sexo com seus amigos. Isto não é exatamente mentira, mas temos que levar em consideração alguns fatores.

Mulheres não são caridosas quando se trata de sexo

"Nossa o Pedrinho é tão legal, acho que vou fazer um strip pra ele hoje já que ele sempre me da carona grátis"

Aprendam isso de uma vez por todas. Não existe sexo por caridade. Nenhuma mulher vai dormir com você só porque você faz os trabalhos dela da faculdade, ou por você ser o motorista particular dela para levá-las para algum compromisso ou balada.
A mulher nunca irá dar sexo pra você como recompensa pelo seu bom comportamento submisso e atencioso.
Mulheres sempre farão sexo por atração. Se você for um amigo de verdade você nunca conquistará a atração delas. Pois a amizade é algo que gera poucas emoções (a nível sexual), é algo altruístico demais para o cérebro de azeitona delas. O verdadeiro problema dessa história não é o fato de elas não fazerem sexo com seus amigos, o problema disso tudo é elas disseminarem esses mitos de que transam ou transaram com algum de seus amigos. Dessa forma homens iludidos com o mito do sexo por caridade viram verdadeiros escravos emocionais delas, pois acham que serão recompensados por esse sexo. Acordem vocês não conseguirão. Vocês não estão levando em consideração o que elas querem dizer com esse “amigo”. Estão levando em consideração o conceito masculino de amizade, o conceito altruístico e convencional de amizade.
A mulher que disse que fez ou faz sexo com um amigo não é 100% mentirosa, pois ela esta levando em consideração seu conceito distorcido de amizade OU não admitem pra si mesmas que estes supostos “amigos” não são amigos de verdade. Vou explicar qual é esse tipo de amigo, para vocês entenderem a diferença

O amigo pegador

 "Ai meu eu já transei com um amigo meu, sabe o Ricardo o Mr Fitness 2011? Então, tipo a gente era super amigos e rolou sabe..."

Esse é o perfil de amigo que come suas “amiguinhas”. Ele não é o cara que escuta suas lamentações por ter sido “usada” por algum cafajeste ou o cara que vai buscar elas altas horas da madrugada porque a princesinha indefesa esta por ai em algum buraco da cidade. Não, os “amigos” que transam com elas nada mais são que os destacados sociais de algum grupo, que fazem meia dúzia de macaquices para elas, mas que não assumiriam um compromisso sério com elas. Elas sabem que estes homens não assumiriam compromisso com elas, sabem que é um cara só pra “zoar”, então preferem classificá-los como “amigos”, mas continuam irresistivelmente atraídas por eles, então eventualmente transam com esses seus amigos. Os famosos amigos coloridos.
Esse é o conceito delas, elas usam a palavra amizade desde para o bonzinho que busca elas na balada a troco de nada, até o pior tipo de cafajeste boçal que faz meia dúzia de brincadeiras no seu circulo social. Desta forma homens desavisados feito você acham que fazendo o papel de motorista particular ou de ombro amigo nas horas vagas será recompensado ou reconhecido em um futuro próximo. Não tem jeito, se você não for um cara que atraiu ela desde o começo, não vai ser no futuro que isso vai mudar, muito menos se você virar o capacho escravo emocional delas.
Mulheres que se apaixonam por seus amigos só existem em filmes de comédia romântica e na televisão meu caro leitor.
Não gaste seu tempo e sua inteligência com mulheres interesseiras. Pois elas sabem que você a deseja. Elas sabem exatamente disso, mas vão fingir que não sabem de nada para continuar te sugando e te mantendo apaixonado enquanto elas misteriosamente continuam se envolvendo com os mesmos cafajestes inescrupulosos de sempre. Mulheres só irão dar para seus amigos destacados, babacas e bombados. Um homem com coração não é atraente para elas. Mulheres odeiam homens sensíveis e caridosos. Não caia nessa armadilha de ser amigo esperando algo em troca, pois muito provavelmente isto não acontecerá. No final das contas você vai ouvir as velhas frases “somos apenas amigos”, “você esta confundindo as coisas”.

O aviso foi dado.

Diga-me caro leitor, você já foi amigo esperando algo em troca? Você conseguiu? Você tem algum relato que tenha haver com o tema do post? Deixe nos comentários abaixo.

--
  • Assine o feed do blog, receba os posts por email.
  • Gostou? Clique em “curtir” para que seus amigos do facebook vejam também.
  • Se não quiser comentar clique em um dos botões de reações.
  • O fórum homens honrados foi inaugurado. Diariamente homens politicamente incorretos discutem a realidade sobre relacionamentos e mulheres neste novo fórum onde a elite dos homens esclarecidos da internet faz parte. Registre-se também!
  • Tweet para seus amigos também!


Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More