segunda-feira, 23 de maio de 2011

A demonização do homem moderno e a ditadura politicamente correta


 

Olá amigos, hoje vou falar sobre como os homens estão sendo doutrinados a abandonar algumas de suas características naturais pela nossa sociedade, afins de que ele se encaixe nesta sociedade feminista atual. Onde homens estão cada vez mais feminilizados e as mulheres são cultuadas como “femme-fatales”, guerreiras e sexualmente dominantes. Existe um processo de demonização das características do homem, e vou descrevê-lo.

Máxima#2 Hoje em dia ser macho, é crime!

A sociedade atual ensina os garotos a terem uma visão distorcida sobre o que é Masculinidade

"A influencia midiática e a formação do caráter da juventude estão diretamente relacionados"


Mesmos que homens sejam naturalmente mais fortes, rápidos, inteligentes, mais competentes e capazes do que as mulheres (a história e observação objetiva provam isso).
Ainda é considerado heresia sequer pensar sobre essas diferenças óbvias entre gêneros. Em compensação garotos tem que suportar um constante ataque a sua identidade de gênero! Ou seja, o fato de serem simplesmente homens!

Enquanto uma ideologia feminista dá suporte para meninas feias com frases do tipo “a beleza é interior”, ela exerce pouca ou nenhuma consciência aos problemas de nossos garotos. Acusações de terem o pênis pequeno, serem chamados de frouxos, e todo o tipo de tendências psicológicas violentas são considerados normais pelo senso comum essas piadinhas que denigrem a masculinidade (normalmente em formação, o que torna isso ainda pior).
A maioria dos garotos já passou em algum momento da sua vida, por meninas que não consideraram errado esse tipo de argumentação psicologicamente violenta.

A mídia feminista sempre retrata os homens como incompetentes, sexualmente depravados, idiotas e desesperados pela aprovação feminina. Programas de TV condicionam os meninos uma visão ridícula de como os homens “são”, e dessa forma essas coisas passam a ser consideradas normais, e o garoto aceita subjetivamente isso, como se homens fossem assim!
Ser enganado e superado pelas mulheres passou a ser uma expectativa para os garotos que estão crescendo.
Nas escolas os garotos são ensinados que mulheres “amadurecem” mais rápido. A incompetência masculina é explorada e amplificada enquanto as condições mentais femininas são exageradas! Ou seja, estamos crescendo condicionados por visões absurdamente distorcidas e falsas sobre o que é um homem e o que é uma mulher.
Claro que quando as garotas se comportam mal seus erros são aceitos porque são “mulheres” (ora que paradoxo), e comportamentos inadequados dos garotos são amplificados exageradamente. A mensagem é clara: Em uma sociedade feminista, mulheres são mais valiosas que homens.

Demonizando a sexualidade masculina

 "Mulheres que falam abertamente sobre sexo = Resolvidas e modernas
Homens que falam abertamente sobre sexo = Tarados desesperados"

Em qualquer momento que a sexualidade masculina é expressa, ela é rapidamente rotulada como perversa. O feminismo ensina nossos garotos a relutar a própria sexualidade. Vários artigos atuais descrevem as redes sociais como Orkut e Facebook como “terreno para predadores sexuais em desenvolvimento” (leia-se: Homens).
Claro que tais artigos tendenciosos não levam em consideração a superexposição das nossas queridas garotas, em suas fotos e poses provocantes, mas apenas os comentários dos meninos em questão.
É comum nos dias atuais o pensamento de que homens são estupradores em potencial, ou até pedófilos! Procurando por vitimas inocentes (leia-se: Mulheres)
A mídia feminista é rápida para condenar garotos e jogarem os diretamente para a opinião pública. Mas a questão é a seguinte. Do que eles estão sendo acusados? Qual é a culpa deles? Simplesmente a mesma coisa que todos os homens são culpados que é desejar que suas necessidades sexuais sejam satisfeitas.

A sociedade falha em reconhecer a validade e importância da necessidade sexual masculina. Enquanto para as garotas é permitido atiçar e provocar o desejo sexual masculino, garotos ficam envergonhados e retraídos em expressar suas necessidades sexuais. Uma cabeça politicamente correta faz com que muitos desses garotos em festas fiquem no meio de garotas totalmente provocantes com shortinhos, vestidos curtos e decotes e onde eles simplesmente não tentam muita aproximação, ou tentam de maneira sutil. Pois têm vergonha da possível humilhação por expressar seus desejos, que subjetivamente foram provocados!

Em um futuro não muito distante xavecar mulheres vai ser considerado ataque violento ao pudor. Mas andar por ai seminua não é problema algum.
A sociedade falha e negligencia como ensinar nossos garotos a expressarem e controlarem seus instintos sexuais que são criados pelas garotas! O que ocorre é exatamente o contrário, a sexualidade masculina é sufocada pela concepção do “Você pode ver, mas não pode tocar”. A verdade é que os homens estão despreparados e sem nenhum treinamento social relevante de como atingir suas necessidades, ou aprender a controlar melhor ela!


Esse é o reflexo da sociedade feminista. Homens constantemente sufocando sua masculinidade e seus desejos, enquanto as mulheres estão livres para fazer o que quiser, e se por acaso algum homem se aventurar a repreendê-las esse certamente será caçado pelos cavaleiros politicamente corretos defensores das mulheres.

--
  • Assine o feed do blog, receba os posts por email.
  • Gostou? Clique em “curtir” para que seus amigos do facebook vejam também.
  • Se não quiser comentar clique em um dos botões de reações.
  • O fórum homens honrados foi inaugurado. Diariamente homens politicamente incorretos discutem a realidade sobre relacionamentos e mulheres neste novo fórum onde a elite dos homens esclarecidos da internet faz parte. Registre-se também!
  • Tweet para seus amigos também!


Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More