quarta-feira, 4 de maio de 2011

Aceitar conselhos amorosos de uma mulher é uma péssima idéia



Olá amigos, hoje vou falar um pouco sobre conselhos femininos amorosos e porque isto é uma péssima idéia. Tenho certeza que quase todo homem em algum momento da sua vida já pediu um conselho ou uma dica de uma “amiga” referente a o que fazer ou como se portar diante de uma pretendente. Normalmente esses conselhos são totalmente inválidos e mostram principalmente como as mulheres desconhecem o que os homens procuram nelas.

Mulheres estão absorvidas no seu próprio mundinho

 "Elas levam em consideração apenas seu umbigo para dar conselhos referente a relacionamentos e outras coisas"

Podemos começar por isso. Mulheres estão totalmente absorvidas no seu próprio e mundo e nos seus próprios conceitos, elas possuem um conhecimento muito superficial sobre a natureza das interações sociais e por isso normalmente seus conceitos sobre relacionamentos, sedução e outras coisas é muito ínfimo.
Uma vez á muito tempo atrás eu pedi uns conselhos para uma conhecida minha referente a o que fazer para conquistar uma mulher no primeiro encontro. Olhem as dicas dela:

  • Puxe a cadeira para ela sentar.
  • Abra a porta do carro para ela
  • Quando for andar com ela, ande de mãos dadas
  • Nunca em hipótese alguma deixe ela pagar nada
  • Demonstre-se extremamente atencioso, e mostre seu interesse por ela através de concordar com as coisas que ela pensa e demonstrar que tudo que ela diz é interessante
  • Seja cavalheiro sempre
  • Só tente beijá-la no final do encontro, e de preferência no ultimo minuto (encontro assexuado??? Bullshit)
  • Ligue para ela para dizer o quanto gostou do encontro e remarque-o em algum lugar melhor

Esse é só um exemplo entre milhares, outra vez vi duas mulheres conversando sobre como conquistar um determinado cara, o conselho de uma delas foi; “não seja muito fácil”, “faça ele correr atrás de você” e “sempre vá embora sem dar explicações”.
Cacete, isso não é conselho para conquistar homem nenhum, isso é conselho para fazer um cara de trouxa e se ele aceitar todo esse joguinho estúpido ele terá o certificado sou um trouxa lambedor de saltos.
Meu conselho nesse caso seria “Esfregue seus peitos na cara dele e chame-o para um motel”. Pronto, problema resolvido.

Referente ao meu caso ela me disse outras coisas, mas não me lembro no momento. Você não precisa ser nenhum gênio sobre relações para saber que comportar-se feito um cavalheirinho, atencioso e submisso vai destruir todo o tipo de interesse sexual que uma mulher possa ter por você no primeiro encontro. No máximo você vai conseguir uma tatuagem escrita provedor na testa e após um bom dinheiro gasto, vai ganhar uns beijinhos e sexo de péssima qualidade.
Mulheres odeiam homens bonzinhos, mas porque afinal elas dão esse tipo de conselho para os homens? Simples, é um reflexo do próprio mal entendimento delas sobre as relações.
As mulheres não procuram entender as relações e os homens, simplesmente porque elas não precisam.
O homem como sexo dominante desde muito cedo procura ativamente pelas mulheres. E por isso ele passa por muitas rejeições. Essas rejeições servem como um aprendizado para o homem, o homem começa a quantificar, pesquisar e testar as melhores formas de se aproximar de uma mulher. E através desse aprendizado constante sobre o que elas querem, e como elas agem, ele desenvolve um conceito muito mais real sobre as relações entre homem e mulher do que a mulher.
As mulheres, principalmente as mais bonitas têm um entendimento muito leviano sobre os homens e o que eles querem. Isso se da ao fato de que elas possuem uma postura totalmente passiva referente ao sexo oposto. Uma mulher bonita só precisa sentar na sala de aula, no serviço e em qualquer lugar que ela for para que vários homens a procurem e tentem cortejar ela, por isso elas simplesmente não sabem os meios, elas sabem somente os fins (que é conquistá-las).
E toda a síntese da questão esta exatamente nos meios, que é como, quando e sobre que condições podemos conquistar uma mulher. Toda a graça e desafio do jogo esta exatamente nisto.

Elas projetam sua própria realidade, referente a todo o resto. Não levam em consideração as diferenças entre gêneros.

 "mulheres são silopsistas"

Uma mulher pode transar com um time inteiro de futebol e ainda sim não entenderá como funciona o processo que se dá, simplesmente porque ela é passiva referente a isto. Para cada homem ela inventará uma desculpa sobre o porquê isso aconteceu, mas nunca enxergará que o motivo principal é que eles estavam afim de comer ela.

Outro fator contribuinte para entendermos o mal entendimento das mulheres é a crise dos 30 anos. A maioria das mulheres é pega de surpresa quando seu poder de barganha cai e quando os homens não a perseguem do mesmo jeito que faziam alguns anos antes. E o pior quando elas chegam aos 40 anos, o numero de pretendentes cai absurdamente chegando a quase zero. (a não ser que ela se transforme em uma tia baladeira, pouquíssimos darão em cima dela)

Ora o que mais vemos por ai são mulheres reclamando referente à crise dos 30 anos, se elas tivessem um mínimo de poder de observação elas deveriam estar mais bem preparadas para quando o dia chegar. Mas não, elas têm uma visão totalmente egocêntrica sobre sua vida e seu mundinho, e vivem apenas do momento. Elas não possuem interesse algum em entender os homens de verdade, ou entender como se da o processo da conquista, pois elas não sentem necessidade de saber isso.
Porém quando a vida mostra para elas que nem sempre poderão ser passivas referente a tudo, entram em colapso psicológico e começam a culpar os homens por preferirem as mais novas.
Ok, sabemos que não vivemos em um mundo cor de rosa e que nem tudo é justo, porém devemos estar preparados para como as pessoas portam-se ou reagem a determinadas situações. Reclamar dos homens ou das mulheres não vai resolver nada, entretanto devemos entender os aspectos sobre todo tipo de interação, para nunca sermos pegos de surpresa.

Não levem em consideração conselhos femininos para nenhum tipo de interação social, pois elas simplesmente não sabem. Seus conselhos serão apenas reflexos do seu próprio mal entendimento das relações e será de pouca utilidade.

Você já pediu algum conselho para mulher? Foi UTIL? Conte seu caso nos comentários abaixo.

--
  • Assine o feed do blog, receba os posts por email.
  • Gostou? Clique em “curtir” para que seus amigos do facebook vejam também.
  • Se não quiser comentar clique em um dos botões de reações.
  • O fórum homens honrados foi inaugurado. Diariamente homens politicamente incorretos discutem a realidade sobre relacionamentos e mulheres neste novo fórum onde a elite dos homens esclarecidos da internet faz parte. Registre-se também!

Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More