quinta-feira, 28 de abril de 2011

Homens que procuram valores masculinos em mulheres


Olá amigos, hoje vou falar um pouco sobre homens que procuram por mulheres com características masculinas. Homens que sonham em ter mulheres com características sociais e psicológicas normalmente masculinas e não femininas.
Nossa geração doutrinou os homens a expressarem seu “lado emotivo”, e dessa forma mais e mais homens e garotos devaneiam com mulheres que joguem seus jogos junto com eles, dividam seus hobbies, e se interessem pelas mesmas coisas que eles. Ou seja, eles querem amigões que possam fazer sexo. Além disso ser muito utópico é uma prova do quanto a maioria dos homens desconhece totalmente o comportamento e maneira de pensar da mulher atual.

Mulheres odeiam hobbies masculinos

 "Sério mesmo que você acha que ela vai jogar world of warcraft contigo?"

Sei que uma enxurrada de mulheres-exceções irá aparecer para dizer o contrario. Mas a realidade é que as mulheres odeiam hobbies masculinos. Mulheres não gostam de jogos, não se interessam por política, não se interessam por futebol, não gostam de colecionar coisas, não ligam para novas tecnologias (a não ser que facilitem a vida delas de alguma forma ou que sejam tecnologias cosméticas) e etc.
Algumas mulheres até se interessam por essas coisas, mas mesmo quando elas estão interessadas, o interesse delas é leviano, as mulheres que gostam de jogar, jogam de maneira superficial. Dificilmente você vai encontrar uma mulher por ai que diga “eu zerei GTA San Andreas 2 vezes e abri todos as funcionalidades secretas”. Ou as mulheres que gostam de futebol, que conhecem no máximo a formação atual do time, mas desconhecem totalmente a história e os maiores craques do time. As mulheres que gostam de futebol só sabem falar do cabelo do Neymar, mas mal sabem que o Pelé jogou no Santos por exemplo. A persistência, o desejo por conhecer coisas novas, o desejo de conhecer TUDO sobre algo que você goste e o companheirismo (masculino) são algo que as mulheres desconhecem.
Vocês precisam aceitar isso, mulheres não são homens. Na verdade elas se interessam muito pouco pelo universo masculino. No mundo das mulheres só existem mulheres, elas vivem para elas mesmas. Suas roupas, suas maquiagens, seus programas e seus homens servem unicamente para elas competirem entre si, e o homem comum nada mais é que um figurante de suas vidas. É apenas uma espécie de preenchimento para o plano de fundo da vida delas.

Meu post foi inspirado em um relato que vou colocar agora, e que pode ser encontrado nesta comunidade aqui.

A namorada dos meus sonhos

 "Querida fada do dente, por favor me traga uma mulher que divida o breve momento de nossa existencia banal e que jogue Tibia comigo"

“Vou dar um exemplo:

Uma garota que tivesse cabelo liso e pele clara, e que fosse magra. Que tocasse baixo, com quem eu poderia ouvir as músicas do A Perfect Circle na beira do mar. Uma namorada que aparecesse jogando pedras na minha janela de madrugada, com uma máscara de macaco, me chamando para eu pegar minha câmera e darmos alguns sustos em algumas pessoas. Uma garota que gostasse de edição de vídeos, e que gostasse de aparecer nos meus clipes caseiros de vídeos de humor. Uma namorada com quem eu pudesse conversar sobre desde Bóson de Riggs até rap do homem macaco. Uma garota alegre, mas sem maldade no coração, com quem eu pudesse ser eu mesmo sem me preocupar em parecer fraco, ou vulnerável, e que entendesse minha condição humana imperfeita, e não me trocasse por pessoas fracas que fingem serem fortes. Uma garota com quem eu pudesse me deitar olhando nos olhos, sem pensar em nada, apenas dividindo o breve momento de nossa existência banal e passageira.”

Ok, muito lindo isto. Mas essa mulher não existe. Primeiro porque se ela existisse, ela seria um homem, e além de ser homem seria uma versão bizarra de você mesmo com cabelo grande e peitos.
É tão difícil entender que as mulheres não são homens? E que a afirmação de valores masculinos na busca por mulheres é algo extremamente frustrante e infrutífero!?
Se a vida te dá limões você precisa aprender a fazer uma limonada. Procurar por mulheres que toquem baixo, escutem suas musicas emos prediletas, que faça brincadeiras idiotas com desconhecidos, que edite seus vídeos e que converse sobre literatura é uma puta perda de tempo e desperdício de pensamento absurdo!
Eu entendo que muitos dos que lêem meu blog, não querem deixar de viver para “pegar” o maior numero de mulheres possíveis, ou para aprender tudo que é dito na blogosfera do central masculinista para aplicar na sua vida é ter um suposto “relacionamento desapegado”. Sério eu entendo vocês. Nossa cultura e doutrinação enraizaram na nossa mente de que o homem deve viver uma busca incessante onde mulher, mulher e mulher deve ser o objetivo, e muitos não estão afim de abdicar dessa corrida insana.
Mas é tão difícil assim vocês aceitarem que mulheres não são homens, e que não possuem valores masculinos e que não dividem a porra do mesmo hobby que vocês? Sério, se vocês querem viver uma vida de caça as mulheres, conheça e aceite a natureza e o comportamento da mulher atual. Se vocês se recusarem a aceitar isso, viverão a vida dando murro em ponta de facas e choramingando pelos cantos que não encontrão a mulher “ideal”.

Se você tiver mais um exemplo de como as mulheres não se interessam por valores masculinos favor deixarem nos comentários.

--
  • Assine o feed do blog, receba os posts por email.
  • Gostou? Clique em “curtir” para que seus amigos do facebook vejam também.
  • Se não quiser comentar clique em um dos botões de reações.
  • O fórum homens honrados foi inaugurado. Diariamente homens politicamente incorretos discutem a realidade sobre relacionamentos e mulheres neste novo fórum onde a elite dos homens esclarecidos da internet faz parte. Registre-se também!

Blog Widget by LinkWithin

4 comentários:

Obrigada, Enigmático!
Graças a este seu post, acabei de descobrir que sou um homem no corpo de uma mulher rsrsrs.

Amo jogos,futebol,brincadeiras lezas,não falar sobre a fulana que voce olhou,não ficar com as merdas das frescurinhas com nojo disso e daquilo(não que eu toque em qualquer coisa ou extraterrestre que aparecer '-') resumindo,sou um homen cabeludo com peitos

Caraca, tive uma baita sorte então... Parece que to casado comigo mesmo. Haha

As mulheres fazem exatamente a mesma coisa, acham que vão conseguir um namorado como Jack Dawson (Leo diCaprio) de Titanic na vida real.
A verdade é que homens e mulheres são sexualmente e emocionalmente incompatíveis, e que devemos enxergar os relacionamentos com racionalidade: casamento é um contrato. Serve pra gerir propriedade, formar uma família e nada mais. Companheirismo é com amigos e romantismo só existe em novela.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More