quarta-feira, 6 de abril de 2011

Homens ou são maus, ou não existem.

Olá amigos tenho um pequeno exercício para vocês assim que terminarem de ler esse post. Vá ao Google, na opção notícias e digite a palavra homem. Assim que você digitar essa palavra, surgirá alguns poucos artigos falando sobre “Homens assaltam a casa de senhor de 67 anos”, “6 homens assassinam rapazes a tiros”, e coisas do gênero. Depois procure a palavra mulher. Você verá centenas de artigos usando o gênero mulher, com coisas como “Mulheres são presenteadas pela FAMA”, “Reconhecida a contribuição das mulheres para saúde e ciências”, enfim você vai ver que na mídia a mulher existe como gênero e até é exaltada, mas o homem não.

A mídia deturpou os homens como gênero.

 "É assim que os homens são retratados na maioria das vezes pela mídia"

Hoje em dia falar do homem como gênero em qualquer veículo midiático é praticamente um tabu. Por exemplo, as pessoas não escrevem que os homens são melhores soldados (apesar de todos saberem isso), pois utilizar o gênero homem, para destacar alguma qualidade é visto quase como um crime atualmente! Existe uma ditadura por baixo dos panos que quer apagar o homem como gênero, sobre o pretexto de uma falsa igualdade! Eu digo falsa igualdade, pois se o objetivo fosse igualdade, porque vemos matérias exaltando as mulheres, e o homem não pode ser reconhecido como nada? Por exemplo, o caso dos 50 trabalhadores de Fukushima (que eu citei aqui no blog).
Então vemos que essa igualdade é uma fachada com o objetivo de ocultar os feitos masculinos e em contrapartida expor nossos defeitos.
Esta cultura de diminuir o valor do homem esta tão enraizada nas pessoas, que muitos homens passam os olhos sobre estas notícias e nem ao menos percebem que estamos sendo denegridos e mostrados como inferiores nos jornais, nos programas, nas ficções e em todo lugar. Quantas vezes você homem já não viu ou escutou algo do tipo “a mulher é melhor que o homem nisso”, “homens não servem pra nada”, “homens são brutos e insensíveis”, entre outras coisas parecidas. Mas quantas vezes você já viu, ou já se referiu a mulher de alguma forma parecida?
Apesar de sabermos nossas diferenças, nós não vemos homens falando coisas como “mulheres não servem para ser soldadas”, “mulheres perdem para os homens em quase todos os esportes”, “mulheres não são boas em matemática”, ou algo do tipo. Nós não fazemos isso. Primeiro porque é desnecessário, segundo, pois um homem que falasse ou escrevesse qualquer coisa desse tipo, seria praticamente crucificado! Vivemos em um momento onde um ser humano por ter nascido mulher, já tem um status de quase semi-divindade e apontar qualquer imperfeição nesses seres é quase uma blasfêmia!
Nós homens vemos nossa imagem dia após dia se deteriorando cada vez mais na mídia, nas escolas e até na própria casa, mas sequer notamos que estamos em uma desigualdade absurda com o sexo oposto. Apontar os erros e incongruências do sexo feminino é machismo, é crime. Agora apontar os defeitos do sexo masculino é visto como normal, como “humor” (vide a propaganda da Bombril, por exemplo), ou como algo inofensivo. O que não é!
O homem atual sofre uma lavagem cerebral tão grande, que se sente inútil e impotente diante das semideusas mulheres. A maioria dos homens e dos jovens atualmente enxergam nas suas parceiras algo quase sobre humano, como se mulheres fossem perfeitas ou algo parecido. Olhe no Orkut, veja os depoimentos que os homens mandam para suas namoradas, é de uma quase idolatria sem limites! Em contrapartida quantas mulheres sequer reconhecem os valores masculinos? Pouquíssimas.
O romantismo feminino só existe nas novelas, nos livros e em seus sonhos idealizando o príncipe encantado. No mundo real, incontáveis mulheres reclamam abertamente dos seus parceiros, pois ser homem é muito pouco para elas, do alto do seu pedestal as mulheres desejam algo que tenha a mesma aparência que elas acham que tem, um semi-deus, um além homem. E é por isso que elas vivem nessa constante frustração contra o homem comum!

Vivemos em mundo Orwelliano onde os homens fingem estar em igualdade com as mulheres.

"Ele finge estar em sintonia, para ser bem aceito pela maioria"

A balança esta totalmente desequilibrada. Mas como em um mundo ao estilo 1984, os homens fingem (ou acreditam erroneamente) que estão em perfeita harmonia com o sexo oposto. Tudo que as mulheres fazem é seguido de aplausos e sorrisos dos homens, independente do que seja. Seja uma atitude correta, ou incorreta, não importa. Os homens financiam todas as atitudes das mulheres, pois são escravos incondicionais de sua sexualidade! Os homens acreditam que financiando todo o tipo de imoralidades e todos os desejos das mulheres serão recompensados com um mundo mais sexual! Mas isso é uma mentira, eles não percebem que estão monopolizando o poder na mão das mulheres e que elas estão usando-o para manipular os homens!
Atualmente muitas mulheres, principalmente as bonitas, estão vivendo um mundo de facilidades e regalias em comparação ao homem de mesmo nível e condição social. Enquanto muitos homens fingem acompanhar o ritmo e lifestyle feminino mal percebem que estão em uma desigualdade enorme. Só que seu cérebro não consegue processar onde esta essa desigualdade, pois somos bombardeados diariamente pela mídia politicamente correta, que vivemos em mundo com menos preconceito e menos desigualdade. Só que o suposto preconceito e desigualdade que o politicamente correto prega visa as “minorias”, ou seja, se você por acaso é homem e hétero, logo você não tem suporte “especial” nenhum por parte do governo ou de outros. Então vemos que a igualdade que pregam, virou uma desigualdade para as pessoas normais!
Essa ditadura invisível é implacável, ela é implacável não porque o governo, ou a mídia ira atacar as pessoas que combatem ou desmascarem essa mentira. Ela é implacável porque as próprias pessoas prejudicadas por esse sistema são os primeiros a combater quem desmascare a verdade! E esse é o maior trunfo dessa doutrinação. As pessoas que estão contaminadas por todo o politicamente correto, e todo o discurso feminista e gayzista são os maiores defensores desse sistema que muitas vezes os prejudicam, pois tem uma visão envenenada sobre a realidade. Um olhar míope e distorcido sobre o cotidiano. E qualquer um que tente avisá-los de alguma verdade além de sua caverna corre o risco de ser crucificado, ou é ridicularizado como um “chorão”, ou algo do gênero.
Os sorrisos brancos dos outdoors e a felicidade das famílias bonitas da novela das 8, deturpou a ponte entre a realidade e idealização, e essas pessoas mal sabem o que é certo e errado atualmente.

Por isso fica a questão. É você que faz sua verdade ou a mídia, seus professores e a televisão que controla ela?

--

  • Receba os posts por email, registrando seu email no Feed do blog.
  • Gostou? Clique em curtir para que seus amigos do facebook vejam.
  • Siga me no Twitter.
  • Participe do debate, deixando seu comentário abaixo ou clique em um dos botões de reações.

Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More